Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator postou uma foto em sua conta no Instagram, na qual aparece ao lado do elenco e comemora o fim das filmagens.

Aí sim! A adaptação para o cinema do programa de TV "Vai Que Cola", da Multishow, finalmente acaba de ser rodada. Sabe o que isso significa, né? Agora falta pouco pra morrer de rir com o Paulo Gustavo nas telonas. O próprio cara, que vive postando fotos dos bastidores nas redes sociais, foi quem anunciou o término das filmagens.

Em uma imagem no Instagram, o comediante de 36 anos de idade compartilha sua felicidade com os fãs. "Agora espero todos vocêz no cinema em outubro! Morte de cansado, mas FELIZ!", escreve o ator na legenda. Com direção de César Rodrigues, "Vai Que Cola - O Filme" deve estrear em 1º de outubro e ainda conta com Cacau Protásio, Catarina Abdala e Fiorella Mattheis no elenco.

Com um time desses, ninguém duvida que a produção vai ser um sucesso! Até porque, quem chegou a assistir ao Paulo Gustavo na comédia "Os Homens São de Marte E É Pra Lá Que Eu Vou", sabe: o astro não brinca em serviço. Se depender das confusões do protagonista Valdomiro, é melhor se preparar pra perder o fôlego de tanto rir nas salas de cinema.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema