
A Globo decidiu fazer algumas mudanças no seu horário das 19h. A novela "Verão 90 Graus", que iria substituir "Deus Salve o Rei" em 31 de julho, com Rafael Vitti e Isabelle Drummond como protagonistas, foi adiada para 29 de janeiro de 2019. Em seu lugar, entra "O Tempo Não Para", escrita por Mario Teixeira.
Segundo Carla Bittencourt, em sua coluna sobre TV no Jornal Extra, a Globo preferiu adiar "Verão 90 Graus" após Fernando Collor anunciar que vai concorrer à Presidência da República. Acontece que a história da novela pretende mostrar as consequências na vida de seus personagens após Collor confiscar a poupança dos brasileiros em 1990. Ou seja, algo delicado para ir ao ar em época de eleições.
Ainda de acordo com a publicação, o elenco de "Verão 90 Graus" deve ser mantido. Ou seja, os fãs de Vitti e Drummond podem ficar sossegados. Eles continuam firme e forte no posto de casal de protagonistas. A trama ainda tem confirmada a presença de Jesuíta Barbosa como vilão, Camila Queiroz, Klebber Toledo, Nicolas Prattes e Claudia Raia. Toda essa galera boa deve começar a gravar no fim de outubro.