Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Robert Pattinson, em "Mapa para as Estrelas"
Robert Pattinson, em "Mapa para as Estrelas"
Sente falta do mocinho de "Crepúsculo" nas telonas? Pelo visto, você ainda vai ter que esperar mais um pouquinho pra ver o cara arrasando nos cinemas.

Quem tava achando que poderia matar as saudades do Robert Pattinson, eterno mocinho de "Crepúsculo", ainda neste mês de fevereiro, já pode ir tirando o cavalinho da chuva. O drama "Mapa para as Estrelas", que estava previsto para chegar aos cinemas no próximo dia 26, acaba de ter sua estreia adiada. Agora, por solicitação dos produtores, o filme deve ser lançado em 2 de abril.

O longa tem tudo pra pirar o cabeção do público, cheio de cenas polêmicas protagonizadas pelo ex-namorado de Kristen Stewart. Na trama, o jovem interpreta um aspirante a ator que dirige limusines em Hollywood e, por isso, acaba se envolvendo com Agatha (Mia Wasikowska). Pode esperar que vai ter muito amasso desses dois na produção!

Além de Robert e Mia, o elenco ainda conta com Julianne Moore, arrasando no papel de uma atriz decadente, Olivia Williams e John Cusack. "Mapa para as Estrelas" tem direção de David Cronenberg ("Cosmópolis") e já tá com cheirinho de sucesso de bilheteria. Alguém duvida?

Robert Pattinson
Relembre os principais filmes que o Robert Pattinson já fez nesta linha do tempo
7 grandes momentos do Robert Pattinson depois de "Crepúsculo" que talvez você não tenha visto
Robert Pattinson não está nada inseguro para interpretar Batman nos cinemas: "Achei minha abertura"
Robert Pattinson contou sobre a primeira cena que gravou em "The Batman": "Masturbação feroz"
ver todas as notícias de Robert Pattinson Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema