Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mesmo depois de tanta polêmica, a rede social continua com sua modificaçõs. Entenda!

O Instagram anda cheio de surpresas ultimamente. Depois de toda polêmica envolvendo a mudança no feed, a rede social aproveitou pra amenizar a situação e anunciou, na última terça-feira (29), que o tempo de gravação de vídeos passará de 15 segundos para 1 minuto, na próxima atualização do aplicativo. E assim como aconteceu com o iPhone 6S Rosa, a primeira celebridade a testar a novidade foi Selena Gomez, dona da conta mais seguida em toda rede social!

Apesar da postagem da intérprete de "Kill Em With Kindness" receber várias curtidas, a plataforma, que pertence ao Facebook, também contou a novidade em seu blog: "Nos últimos seis meses, o tempo que as pessoas passaram assistindo vídeos aumentou em mais de 40%. E vídeos mais longos significam histórias mais diversas das contas que você ama, seja Selena Gomez passeando com amigos ou o último tutorial de maquiagem da estrela de beleza Bretman Rock".

Bom, com a mudança no tempo, a única coisa que tá faltando agora é uma barrinha pra gente poder saber se o vídeo tá na metade ou quase acabando. E se você percebeu também, uma função super útil e que foi excluída da versão para iOS está de volta: a capacidade de fazer um vídeo a partir de vários outros. Fique ligado, pois tudo isso pode chegar a qualquer momento aí no seu smartphone!

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema