O filme, que também conta com a presença da modelo brasileira Alessandra Ambrósio, pode ter algumas cenas filmadas em Foz do Iguaçu.

Gente, a sequência "As Tartarugas Ninja 2" realmente vai ter um pezinho aqui no Brasil! Além de escalar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio, a produção ainda vai rodar algumas cenas aqui. Já pensou? Você tá lá, de boa, andando na rua, quando de repente esbarra com um dos astros do filme!

Segundo a coluna Cultura Pop no Brasil, do Omelete, a equipe responsável pelas sequências de ação do longa-metragem vai filmar um desastre aéreo em Foz do Iguaçu, sob a supervisão da Tambellini Filmes. A produtora também foi encarregada por rodar as cenas de "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal" (2008).

"As Tartarugas Ninja 2" também conta com Stephen Amell, da série "Arrow", em seu elenco e tem direção do cineasta Dave Green. Agendado para chegar às telonas em 2 de junho de 2016, a produção vai continuar narrando as aventuras dos amigos Michelangelo, Rafael, Donatello e Leonardo. Isso sem falar no vilão Krang, que tem tudo para fazer uma aparição na trama!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema