Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Você já teve a impressão de que algumas franquias lançam tantos jogos que fica difícil de acompanhar? Então...

Seja no trabalho ou na escola, existe um período super importante na vida das pessoas: as férias. Ninguém aguenta ficar estudando ou trabalhando sem dar uma trégua, né? Sem descanso, a produtividade e qualidade das coisas que precisam ser feitas vão diminuindo. Ou seja, pausas são fundamentais. E não são só as pessoas precisam se afastar da rotina, quando o assunto é videogame, a situação também não tá lá essas coisas... Confira com o Purebreak quais são as franquias de jogos que podiam tirar uns dias de folgas!

Quem é fissurado nessa coisa de games, tem sempre aquele jogo favorito e o personagem que nunca deixa de usar. Por ser algo tão próximo e importante para alguns, é normal que haja esse laço afetivo com os joguinhos eletrônicos. Quem nunca vibrou quando conseguiu passar daquela fase super complicada? Pokémon, por exemplo, já possui 19 anos de existência, e sempre que um novo game é lançado os fãs piram. Mas vamos combinar que as novas criaturinhas tem deixado bastante a desejar. Talvez não seja preciso lançar tantos jogos assim, né Nintendo?

Outro que precisa tirar umas boas férias, é o nosso velho encanador, Super Mario. Existem inimagináveis tipos diferentes de games que envolvem o personagem, desde os tradicionais, passando pelos de corrida, chegando até a versões de golf e tênis. Um stop seria bom, né?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema