Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trailer de "Trash: A Esperança Vem do Lixo", com Wagner Moura, Selton Mello e Rooney Mara
Produção estrangeira foi gravada no Rio de Janeiro.

A imagem do Brasil lá fora tá com tudo e isso também vale para nosso cinema. Tanto que Wagner Moura não cansa de carimbar o passaporte com produções gringas. O trabalho da vez é o filme "Trash: A Esperança Vem do Lixo", que acaba de ganhar seu primeiro trailer e também data pra chegar às telonas: 9 de outubro.

Praticamente gravada no Rio de Janeiro, a história apresenta três adolescentes - Raphael, Gardo e Rato (interpretados pelos novatos Rickson Tevez, Eduardo Luis e Gabriel Weinstein) - que vivem e trabalham em um lixão. A sorte do trio muda quando encontram uma carteira que guarda um mistério, que pode significar a saída da miséria ou condená-los para sempre.

Intercâmbio de atores

Com direção do inglês Stephen Daldry (o mesmo de "Billy Elliot"), o elenco adiciona mais molho brasileiro com as presenças de Selton Mello e Stepan Nercessian, e ganham uma mistura estrangeira com nomes como Rooney Mara e Martin Sheen. Os dois primeiros estão no time dos "malvados", já a segunda dupla faz parte dos "bonzinhos" do filme.

"Sotaque brasileiro"

Baseado no livro homônimo escrito por Andy Mulligan, o roteiro foi escrito por Richard Curtis ("Quatro Casamentos e Um Funeral"), mas recebeu a colaboração do roteirista brasileiro Felipe Braga, que ajudou a inserir referências nacionais na história.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema