Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Zac Efron vive um líder de fraternidade na comédia "Vizinhos"
Zac Efron vive um líder de fraternidade na comédia "Vizinhos"
Astro e produtor, Seth Rogen revelou que já pensa na sequência. No Brasil, filme estreia dia 19 de junho.

Com a bilheteria de "Vizinhos" passando de US$ 137,8 milhões nos Estados Unidos, é claro que os produtores já estão pensando numa continuação para a comédia estrelada por Zac Efron. Quem confirmou o projeto foi o próprio Seth Rogen, que também divide as telonas com o galã teen. "Já estão rolando muitas discussões", disse o ator durante uma conferência nos estúdios Warner.

Ele ainda deixou claro seu desejo de fazer uma comédia mais autoral. Por isso, pensando em evitar a interferência dos executivos do estúdio, preferiu cortar pela metade do orçamento, ficando com US$ 18 milhões para trabalhar. "Pelo menos não fizemos um filme que odiamos", completou.

Em "Vizinhos", que estreia no Brasil em 19 de junho, Rogen vive um recém-casado que acaba de se mudar para uma casa nova com a mulher (Rose Byrne) e o filhinho. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. A chegada de um bando de universitários sem noção, liderados por Teddy (Efron), para fundar uma fraternidade na casa ao lado é o ponto de partida para a guerra ser declarada.

Vizinhos
Com Zac Efron, filme "Vizinhos" ganha continuação prevista para maio de 2016
Estreia "Vizinhos": o Purebreak já viu e conta tudo dessa divertida comédia
Com Zac Efron, comédia "Vizinhos" pode ganhar continuação
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema