Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Astros de duas séries teens estiveram por lá e falaram bastante sobre as produções!

começou a Comic-Con 2014 lá em San Diego, nos EUA, e os fãs de "Teen Wolf" e "Reign" já descobriram novidades incríveis sobre as suas séries favoritas durante os painéis de cada uma no evento.

A galera dos lobisomens se divertiu muito, como sempre, e até fizeram os seus fanáticos chorarem! Já o rei e as rainhas da série da The CW não facilitaram muito não, mas deram dicas do que vem por aí.

Quinta temporada e personagem regular em "Teen Wolf"

Mal tinha começado o painel e Jeff Davis, o criador da série, foi revelando que Scott (Tyler Posey) e companhia continuariam por mais uma temporada nas telinhas da MTV. Ele ainda informou que o novo ano terá vinte episódios, diferentemente do quarto, que serão somente doze. E que alguém importante se despedirá da trama no final deste ano... OMG!

Além disso, o integrante novato do elenco Dylan Sprayberry (Liam) pode ficar tranquilo, porque foi promovido à regular no seriado, principalmente por sua posição como Beta do protagonista.

Os interesses amorosos também foram abordados por lá... Shelley Hennig (Malia) disse que sua personagem e Stiles (Dylan O'Brien) continuariam seu romance explosivo, mas Jeff adiantou que a dupla terá turbulências. Será que Lydia (Holland Roden) ou Peter (Ian Bohen), o pai da menina, têm alguma coisa a ver com isso?

Uma curiosidade foi que o elenco afirmou que seu shipper favorito da série são o Xerife Stilinski (Linden Ashby) e a Senhora McCall (Melissa Ponzio) - um casal que (ainda) não existe - o que levou os fãs à loucura. E para completar, o criador da história disse que ele e os escritores estão pensando nesse assunto... Novo casal à vista em "Teen Wolf"?

Toby Regbo (Francis), Adelaide Kane (Mary) e Megan Follows (Catherine), de "Reign", falaram sobre a nova temporada da série
Toby Regbo (Francis), Adelaide Kane (Mary) e Megan Follows (Catherine), de "Reign", falaram sobre a nova temporada da série

As consequências da morte de Henry em "Reign"

A segunda temporada da série de época do The CW vai começar tensa e intensa. Depois de um final bombástico, no qual o Rei Henry (Alan Van Sprang) foi assassinado pelo próprio filho, o season premiere promete mostrar o que vai vir depois desse acontecimento com o julgamento de Mary (Adelaide Kane), Francis (Toby Regbo) e Catherine (Megan Follows).

Além disso, a produtora executiva Laurie McCarthy informou que a praga que começou a se alastrar pela França atingirá tanto a população quanto os membros da corte, e isso tudo já no primeiro episódio.

Quanto ao relacionamento de Mary e Francis, Kane disse que os dois estão bem, mas que as coisas ficarão complicadas quando o filho bastardo de Lola (Anna Popplewell) com ele nascer.

E quem estava torcendo para Mary e Bash (Torrance Coombs) ficarem juntos novamente, é melhor esquecer essa história, já que cada um está bem casado e mantêm um relacionamento de amizade.

Teen Wolf
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
Como estão os personagens de "Teen Wolf" atualmente? Elenco se reúne em live e responde a pergunta
O elenco de "Teen Wolf" vai se reunir virtualmente para comemorar os nove anos da série! Saiba mais
"Teen Wolf" nos cinemas? Tyler Posey revela que gostaria de ver uma continuação da história!
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema