Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Já, já começa o Big Brother Brasil. Mas as publicações sobre o reality nas redes sociais estão bombando. Se você não é fã da casa mais vigiada do Brasil, veja como bloquear todas as publicações sobre o programa e esquecer que o BBB existe!

Quem não gosta de "Big Brother Brasil" passa por uma verdadeira tortura nesta época do ano. Dia 14 de janeiro estreia o reality e, com ele, uma enxurrada de postagens sobre o BBB nas redes sociais. Se você não é fã da casa mais vigiada do Brasil, aprenda a bloquear todas as publicações sobre o programa no Facebook e no Twitter e esqueça que o BBB existe!

A extensão "No BBB" é a mais famosa e bem fácil de usar. Basta instalar no navegador e todas as publicações com as palavras "BBB" ou "Big Brother" vão sumir da sua timeline do Facebook ou Twitter.

Parece até um daqueles apps dos sonhos. Também dá pra incluir outras palavras-chave na blacklist, como o nome dos participantes ou da Valdirene, da novela "Amor à Vida", por exemplo, que vai fazer uma participação na casa.

Na verdade, esse tipo de postagem fica apenas escondidos com um aviso. Caso a curiosidade seja grande e você se arrependa, pode clicar e ver o conteúdo do post. O "No BBB" é gratuito e funciona no Google Chrome.

Big Brother Brasil
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
Provando que é a melhor campeã do "BBB", Gleici irá estrelar filme independente com temática LGBT
Grupo da Gaiola faz viagem para Arraial do Cabo e estamos empolgados com essa animação na van
E o Kaysar, quem diria, chegou aonde todos os ex-BBBs gostariam de chegar
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema