Ex-pombinhos como Demi Lovato e Wilmer Valderrama também aparecem na lista.

Recentemente, Brenno Leone e Giulia Costa deixaram uma legião de fãs desolada, ao colocarem um ponto final em seu namoro. Afinal, ninguém esperava que estrelas de "Malhação" se separassem tão cedo, não é mesmo? Porém, esse é apenas um dos casais famosos que terminaram seu relacionamento em 2016!

Apesar de ainda faltar cinco meses para 2016 chegar ao fim, o ano já foi cruel com vários romances das celebridades. Além de Brenno e Giulia, outro casal que chegou ao fim recentemente foi Camila Queiroz e Lucas Cattani. A dupla pensava até em se casar, mas a agenda lotada da Mafalda de "Êta Mundo Bom!" acabou dificultando os planos. O mesmo aconteceu com Luan Santana, que anunciou seu término com Jade Magalhães em maio.

A maré de má sorte não se limita ao Brasil. Lá nos estates, Demi Lovato e Wilmer Valderrama também chocaram todo mundo ao tirarem o término do armário. O mesmo aconteceu com Taylor Swift e Calvin Harris, que estavam juntos há mais de um ano. A boa notícia é que a dona do hit "Blank Space" já reencontrou a paixão nos braços de Tom Hiddleston!

É por essas e outras que o Purebreak decidiu reunir, num só lugar, todos os casais que deixaram de existie em 2016. Confira a lista completa na galeria acima e conta pra gente quais destes pombinhos vão fazer mais falta!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema