Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se por um lado vários pombinhos se uniram, para outros o amor acabou. Se joga na retrospectiva e na nostalgia de fim de ano!

Com saudades de #Brumar? E de #Klebbina? Pois é, nós também! E como não há época melhor que o final de ano para fazer uma retrospectiva, a gente te convida a relembrar os casais que adorávamos, mas que não vão começar 2015 juntinhos. De Bruna Marquezine e Neymar Jr. a Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo, esta lista vai fazer você chorar de nostalgia, então aconselhamos a separar os lenços umedecidos.

Afinal, não há como não se debrulhar em lágrimas ao lembrar do fim do namoro de Bruna e Neymar. Assim como Marina e Klebber , a relação acabou repentinamento e deixou vários fãs cabisbaixos por aí. E se um dia Manu Gavassi e Chay Suede foram felizes juntos, hoje o galã da Globo está muito apaixonado pela modelo Laura Neiva.

Recentemente, Clarice Falcão e Gregório Duvivier também surpreenderam ao anunciar o fim do casamento de seis anos. Falando em casório, boatos diziam que Justin Bieber e Selena Gomez iam subir ao altar, mas o romance entre os astros acabou de vez em 2014. O término entre Camila Cabello e Austin Mahone foi tão traumatizante quanto, porque a dupla namorou por pouquíssimo tempo.

Apaixonados por música, Sophia Abrahão e Fiuk anunciaram o fim do affair no começo desse ano. Um pouco antes disso, mais precisamente em fevereiro, Katy Perry e John Mayer foram as estrelas que partiram o nosso coração ao anunciarem a separação. Que triste, né galera? De qual casal você mais vai sentir falta em 2015? :'(

Bruna Marquezine
A Bruna Marquezine decidiu que vai ficar um tempo longe da TV para estudar interpretação
Bruna Marquezine já chorou várias vezes por comentários cruéis e fake news
Será que a Bruna Marquezine se arrepende de algo do seu passado? A atriz responde!
Bruna Marquezine é denunciada por blogueira e terá que depor!
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema