Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Cinquenta Tons de Cinza", "Batman Vs Superman" e outras grandes produções entram nessa listinha. E aí, com qual você se identifica mais?

Nada mais normal do que se identificar com as pessoas e coisas a nossa volta. Principalmente, quando se trata de algo - ou alguém - que está firme e forte naquela sua listinha de favoritos. O Purebreak entende isso melhor do que você pode imaginar e, inclusive, já fez uma seleção de artistas que poderiam representar a sua personalidade. Mas, seguindo essa linha de raciocínio, por que não estender a brincadeira para o mundo do cinema?!

Filmes como "Capitão América: Guerra Civil", lançado nas telonas brasileiras no último dia 28 de abril, por exemplo, costumam transmitir várias características diferentes, envolvendo os personagens e a história. Neste caso, especificamente, basta levar em consideração a trajetória do mocinho Steve Rogers (Chris Evans) para perceber que se trata de uma trama politicamente correta, com um protagonista todo certinho e sem desvios de caráter.

Com o romance erótico "Cinquenta Tons de Cinza", em compensação, o buraco é mais embaixo. O longa-metragem narra a história de um sádico magnata que se envolve com uma inocente estudante. Ou seja, a pessoa não pode ser nada bela, recatada e do lar pra se identificar com a produção!

Então, de "Capitão América: Guerra Civil" a "Cinquenta Tons de Cinza": veja qual filme representa melhor a sua personalidade!

Capitão América: Guerra Civil
Sem Chris Evans, confira 6 atores que poderiam interpretar o Capitão América!
De "Capitão América": 5 razões para o Chris Evans ser o eterno herói!
Thor em "Capitão América: Guerra Civil"? Super-herói conta porque não participou do filme!
Depois de "Capitão América: Guerra Civil", Steve Rogers não será mais o Capitão América nos cinemas!
ver todas as notícias de Capitão América: Guerra Civil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema