Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Esse foi o ano em que vários casais novos surgiram, como Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger e Ariana Grande e Big Sean. Se joga na retrospectiva!

Ninguém duvida que o cupido esteve à solta em 2014. Com 2015 cada vez mais próximo, tá na hora da gente fazer um balanço do que rolou neste ano. E olha que uma coisa é certa: os shippers tiveram trabalho para acompanhar tanto casal bonito surgindo por aí. Afinal, como não morrer de amores, por exemplo, pelas declarações no Instagram de Chay Suede e Laura Neiva?

Mas não foram apenas Chay e Neiva que arrancaram suspiros em 2014. Recentemente, Fiorella Mattheis e Alexandre Pato confirmaram o que todos sabiam ao assumirem o romance em público. Já Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira, que ficaram íntimos durante as gravações de "O Rebu", não poderiam estar mais felizes juntinhos.

E não foi apenas no Brasil que o romance reinou neste ano. Lá nos estates, Ariana Grande e Big Sean formam um dos casais mais fofos do momento. Quem também encontrou o amor em 2014 foi Miley Cyrus, que anda desfilando por aí toda sorridente com Patrick Schwarzenegger. As fotos dos pombinhos se beijando em um jogo de futebol, aliás, foi um dos assuntos mais comentados do ano. Como não amar essa paixão toda? #Own

Chay Suede
Laura Neiva e Chay Suede podem estar "grávidos" após três meses de casamento, diz blogueira!
Adriana Esteves e Chay Suede serão mãe e filho na próxima novela da Globo
Acabou a nossa chance! Chay Suede vai se casar com Laura Neiva no próximo sábado (2) em São Paulo
Chay Suede está incrível como Erasmo Carlos no primeiro trailer de "Minha Fama de Mau"
ver todas as notícias de Chay Suede Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema