Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Beijo mais lento, rápido, tímido, cheio de energia... vem saber como é o beijo de cada signo!

Lento, apaixonado, agressivo, dramático, comprometido... cada um beija de um jeito! No entanto, quando falamos em signos do zodíaco, é inevitável que alguns estereótipos estejam evidentes na hora de trocar saliva. Mas nós, da WeMystic Brasil , vamos te ajudar a desvendar os mistérios daquelu crush que você já levantou a ficha mas ainda não deu uns pegas.

Bora lá conferir como é o beijo de cada signo e se você se identifica com a energia da pessoa que anda balançando esse coração!

Áries (21 de março a 19 de abril)

Cheios de fogo, arianes são conhecides pela intensidade e paixão em tudo o que se propõem a fazer - e isso se reflete na hora de dar uns beijos. Um beijo de Áries é cheio de energia, chega sem avisar e faz seu coração acelerar. Te encostam na parede, seguram pelo cabelo, pela cintura e por onde mais você deixar. Aqui tem coragem e são elus que comandam toda a pegação, tá?

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Taurines, por outro lado, são apreciadores dos prazeres sensoriais, e isso também se aplica ao beijo. Um beijo de Touro é lento, suave e cheio de carinho. Eles gostam de saborear cada momento e apreciar a conexão com o parceiro. Aquela mordiscada no lábio, o toque na nuca, a passada de mão no seu antebraço... se você estiver com um taurine, aproveite para curtir um beijo prolongado, repleto de sensações.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

A mão cheia de dedos dos geminianes , e lábios inquietos também. Este é um signo curioso e que adora uma variedade. É o beijo no pescoço pra sinalizar um algo a mais, no canto da boca pra te provocar e na ponta do nariz quando quiser fazer uma graça. Elus gostam de experimentar diferentes técnicas e estão sempre em busca de novas sensações. Prepare-se para um beijo cheio de surpresas e brincadeiras.

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Cancerianes são conhecides por serem sensíveis e emocionais, e isso se reflete em seu beijo. Elus carregam nos lábios muito afeto e, por isso, é capaz de segurem carinhosamente no seu rosto, como se estivessem acariciando uma obra de arte. Eles se entregam de corpo e alma e procuram estabelecer uma conexão profunda com o parceiro. É o beijo que começa tímido e vai ganhando espaço, intimidade... não se engane!

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Confiantes e desejoses por ser o centro das atenções, leonines fazem valer cada segundo de um beijo. Além da paixão, espere por um espetáculo, tá? Elus vão fazer questão de imaginar que mil câmeras estão ao redor e dar aquele show que vai te engolir por inteiro. Nada de bitocas! Com eles é língua, pegada, puxada de cabelo e tudo o que for tornar esse momento inesquecível - com aquele toque de teatralidade, claro.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Virginianes são conhecides por sua atenção aos detalhes e perfeccionismo, e isso se reflete na hora de trocar saliva, amores. Um beijo de Virgem é cuidadosamente planejado e executado. Elus gostam de explorar cada centímetro dos lábios do parceiro, buscando a perfeição. Meticuloso e cheio de sutilezas, esse é um beijo que pode apaixonar até mesmo os mais apressadinhos!

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Equilibrades e sempre valorizando a harmonia, librianes refletem esse aspecto da personalidade em seus beijos. Apostam na suavidade e no equilíbrio entre tesão e charme. Elus gostam de criar uma atmosfera romântica e procuram agradar o parceiro em todos os sentidos. É aquele beijo que começa só com um olhar e, antes de te tocar, já está criando mil cenários na sua cabeça!

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Escorpianes são intenses e apaixonades, e isso se reflete em seu beijo. Um beijo de Escorpião é cheio de magnetismo e mistério. Elus adoram explorar o lado mais profundo da intimidade e deixar sua marca registrada (o que pode se traduzir como um roxo no seu pescoço). Se a recíproca for verdadeira, pode esperar que esse beijo será marcado por horas de muita pegação forte! Agora, se não for beijar para ter algo mais sério, pode se preparar para ficar com esse beijo rondando seus pensamentos por muito tempo!

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

A provocação, a risadinha, a piscada de longe e, quando você se dá conta, tá num canto se pegando com um sagitariane. Aventureiros e cheios de energia, o beijo de Sagitário é cheio de entusiasmo e diversão, dando aquela mordiscada no seu lábio enquanto sorri e diz algo engraçado. Eles gostam de explorar novos horizontes e estão sempre em busca de novas experiências. Só não vale se apaixonar porque o bicho é livre, tá?

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Capricornianes são conhecides por sua determinação e seriedade, e isso também se aplica ao beijo. É um beijo que só aconteceu porque ninguém fez com que ele perdesse tempo. É um beijo profundo e com propósito. Na maioria das vezes, acontece com todo o empenho possível, porque a intenção é que dali saia um compromisso - ou pelo menos alguém que valha a pena para a sua vida. Então sinta-se honrade por beijar lábios como esses!

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Originais e independentes, aquarianes nem sempre estão muito interessades em trocar saliva. Mas, quando alguém desperta o interesse dessas criaturas livres, temos técnicas diferentes e ousadas? Temos! Mesmo que meio esquisitas? Temos também! Eles vão experimentar tudo o que der na telha e não se importam se está "certo ou errado". Só se joga e bora curtir com essa galera fora da casinha!

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Chegamos aos mais sensíveis e românticos do zodíaco. Para os piscianes , nem precisa dizer muito, elus querem é suavidade e emoção! Beijo de cinema, bebê! Gostam de se perder no momento e criar uma atmosfera de sonho. Coloca uma trilha sonora fofa e bora ver essas lindezas imersas em um conto de fadas. Prepare-se para um beijo lento, cheio de ternura e magia!

sobre
o mesmo tema