Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O aparelho pode ser lançado ainda em 2014.

Poucos sabem, mas o ator Ashton Kutcher é formado em engenharia bioquímica pela Universidade de Iowa, nos Estados Unidos. E com isso, em outubro do ano passado, ele foi contratdo pela Lenovo, para integrar o time de engenharia. Juntos eles estão trabalhando no desenvolvilmento de um novo smartphone e na divulgação do Yoga Tablet.

A expectativa é que ainda este ano seja possível encontrar nas lojas o resultado desta parceria. A união vai além do marketing e o executivo da empresa chinesa, David Roman, explicou que Ashton pensa como um engenheiro e que ele deve ficar responsável em ajudar na apresentação de produtos "inovadores". Quais são esse produtos? Ainda não sabemos.

A empresa pretende entrar no mercado para competir com as outras companhias já exitentes. Apple e Samsung atualmente lideram as vendas de smartphones, mas através dessa união a Lenovo quer se tornar mais conhecida.

O ator possui experiência no ramo da tecnologia. Ele já investiu em startups como "Foursquare", "Airbnb"e "Uber". Em 2013 o ator interpretou Steve Jobs, o fundador da "Apple".

Ashton Kutcher
Ashton Kutcher desembarca em aeroporto de SP com cara de poucos amigos
Quando acabar "Two and a Half Men"... O que Ashton Kutcher pode fazer?
Ashton Kutcher e Mila Kunis estão esperando uma filha: "Ela está adorando"
Como engenheiro, Ashton Kutcher desenvolve smartphone para a "Lenovo"
ver todas as notícias de Ashton Kutcher Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema