Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Essa galera (provavelmente) não se pega na vida real, mas vai tentar explicar isso para os fãs?

Uma moda bastante comum entre as fanbases é torcer para que dois famosos fiquem juntos e vivam felizes para sempre. Enquanto alguns fazem sentido, como quando torceram para Chay Suede e Laura Neiva e os dois assumiram o namoro, outros são uma viagem total. Mas coração de fã é assim mesmo e não cabe a ninguém julgar, né?

É por isso que a gente tem mais é que apoiar essa galera mesmo. Afinal, quem não gostaria de ver Jamie Dornan e Dakota Johnson levarem seu romance quente e sedutor de "Cinquenta Tons de Cinza" para a vida real? Seria tão perfeito quanto se Bruna Marquezine e Maurício Destri assumissem esse suposto romance bem diante dos nossos olhos!

Camren, Larry e outros shippers famosos

Fala aí, tremeu na base quando citamos esses nomes acima, né? A possibilidade de Camila Cabello e Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, se amarem por trás das câmeras é bem polêmica. Enquanto alguns amam a ideia, outros são totalmente contra. O mesmo vale para Harry Styles e Louis Tomlinson, do One Direction.

Aqui no Brasil, tá todo mundo querendo saber de Bruna Hamú e Guilherme Hamacek estão no maior love, assim como seus personagens em "Malhação".Isabelle Drummond e Humberto Carrão, atores que vivem par romântico em (muitas) novelas, também contam com a torcida de muita gente pra que um dia eles se peguem. E você, lembra de mais algum outro casal famoso em potencial?

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
De "50 Tons de Liberdade": música tema do filme será cantada por Liam Payne e Rita Ora!
Filme "50 Tons de Liberdade": trailer final é divulgado com ameaças à Anastasia e Christian Grey
ver todas as notícias de Cinquenta Tons de Cinza Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema