Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
No filme "Simplesmente Acontece", a amizade colorida é o tema principal do filme!
No filme "Simplesmente Acontece", a amizade colorida é o tema principal do filme!
Sabe quando você beija aquele amigo super gente boa mas nenhum dos dois ainda está pronto pra um relacionamento sério e querem só ficar sem compromisso? Às vezes você pode confundir sem querer seus sentimentos... Vem ler os conselhos pra ajudar nessa situ!

Não se preocupa, amizade colorida é mesmo uma coisa mega difícil de lidar! Ficar com um amigo só pra se divertir pode ser uma via de mão dupla e as pessoas acabam confundindo as coisas. O filme "Simplesmente Acontece", com Lily Collins e Sam Claflin, mostra exatamente isso e o que não fazer nesse tipo relação!

Se você não quer misturar sentimentos e só ter um momento legal com uma pessoa que você já tem amizade e gosta da companhia, precisa seguir os conselhos que o Purebreak vai falar! E se rolar alguma coisa a mais, apenas seja sincero, veja se é mútuo e mergulhe de cabeça!

Ciúme de você!
Ciúme de você!

Não fique com ciúmes!

Se você está numa amizade colorida, não tem porque ficar com ciúme da outra pessoa. Lembre-se que vocês não têm nada um com o outro e ninguém deve nada a ninguém. Deixa seu amigo viver a vida dele de boa!

Amigos, amigos, negócios a parte!
Amigos, amigos, negócios a parte!

Não trate diferente dos outros amigos

Essa é uma regra crucial, não trate seu ficante diferente do grupo de amigos que vocês andam! Ele(a) pode se sentir desconfortável e a galera vai se dividir deixando tudo super estranho entre todo mundo e até mesmo entre vocês. Fiquem tranquilos!

Diga não à ficção!
Diga não à ficção!

Não acredite na ficção!

Os filmes e livros são lindos, românticos, fofos e o sonho de qualquer um, mas nem sempre o que você lê ou vê acontece na vida real. E ficar muito ligado nisso pode ser a causa do fim de qualquer relacionamento seu. Por isso fique na sua realidade, quem sabe ela não é melhor do que qualquer história inventada?

Sem programa de casalzinho!
Sem programa de casalzinho!

Sem programas de casal!

Sair pra programa de casal não é a melhor coisa pra quem quer manter uma amizade colorida. Vocês podem sair juntos, claro, mas nada de jantar romântico ou chamar seu peguete pra festa de família, essas coisas, né?

Não crie expectativas!
Não crie expectativas!

Não crie expectativas!

Muito importante é não imaginar que coisas inesperadas e românticas vão acontecer magicamente. O seu amigo(a) colorido(a) não pensa em você como namorado(a), então não espere muita coisa para não se magoar.

Seja sempre sincero!
Seja sempre sincero!

Seja sempre honesto sobre seus sentimentos

Por último e mais importante, se você começar a sentir algo a mais pelo seu amigo(a), conte pra ele(a). Se vocês têm uma amizade legal mesmo, conversar sobre isso vai ser super tranquilo e vocês vão conseguir resolver sem grandes problemas. E quem sabe seu amado não sente o mesmo por você?

sobre
o mesmo tema