Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Rihanna
Rihanna
É sempre bom ser uma pessoa interessante e atraente, caso contrário, nada melhor que rever seus conceitos. Nesse quesito a ciência poderá ajudar da melhor forma.

Se você não se acha nada interessante aos olhos da sociedade ou da pessoa que deseja chamar a atenção, nada melhor que observar alguns detalhes que estejam faltando no seu dia a dia. Muitas vidas vão mudar com essas dicas que o Purebreak selecionou, olhe que é tudo comprovado pela ciência. E que poderão melhorar seu primeiro encontro com o affair!

Muitas vezes passa despercepido, mas essas ideias são bem válidas! Por exemplo, andar em grupo é muito vantajoso. De acordo estudos feitos na Universidade da Califórnia, as pessoas parecem bem mais bonitas quando estão em grupos. Doidera, não?

Outro fator importante é ser engraçado, segundo pesquisas feitas na Universidade Estadual da Pensilvânia com homens e mulheres. A maioria apontou o bom senso de humor como uma das qualidades mais importantes nas pessoas. É sempre legal estar por perto de alguém que consiga lhe tirar boas gargalhadas. Alguem divertido sempre atrai boas companhias, e bons matchs no tinder também.

Dentre as dicas, a mais curiosa de todas: ler. Olhe que nem precisa comprar livros, é só baixar um app no celular. A leitura deixa as pessoas mais legais, e ao que tudo indica, a galeria que lê muito, se importa mais com os outros. Se o assunto for compreensão, é outra dica importante. Alguém compreensivo demonstra mais confiança e até paciência para lidar com os outros, e a galerinha repara bem nisso. E claro, ser prestativo. Afinal todo mundo corre de alguém egoísta e que só olha para o próprio umbigo. De resto é só estampar um sorriso no rosto que está tudo bem!

Andar em grupo!

Andar em grupo
Andar em grupo

Ser engraçado, ou pelo menos ter um bom senso de humor..

Ser engraçado
Ser engraçado

Ler, para ter uma percepção e sensibilidade melhor sobre as coisas

Ler
Ler

Ser compreensivo...

Ser compreensivo
Ser compreensivo

Ser prestativo, ou no mínimo demonstrar isso!

Ser prestativo
Ser prestativo

Sorrir, sempre que puder!

Sorriso
Sorriso
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema