Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De Cazuza a Jeff Buckley, diversos artistas já ganharam biografias para as telonas.

Atire a primeira pedra aquele que não gosta de música! A gente ainda não descobriu o segredo, mas já deu pra perceber que tudo que tem música no meio acaba dando certo. E pelo visto, parece que os produtores de cinema perceberam isso também. Os estúdios não param de investir em filmes com essa temática e a prática tem feito sucesso há um bom tempo.

Na última quinta-feira (30) de outubro, foi a vez do grande cantor brasileiro Tim Maia ser retratado nas telonas, através da cinebiografia "Tim Maia", de Mauro Lima. O longa, estrelado por nomes como Babu Santana e Cauã Reymond, narra a emocionante trajetória de vida do artista. Mas o drama tá longe de ser o primeiro! Pensando nisso, o Purebreak decidiu relembrar as melhores cinebiografias de todos os tempos.

Foi difícil escolher, viu? A história do cinema tá cheia de adaptações inspiradas nas mais diferentes estrelas, desde o transgressor Cazuza, até o apaixonante Jeff Buckley. Tem pra todos os gostos. Produções inesquecíveis como "Johnny & June" (2005), com Reese Witherspoon, e "The Runaways - Garotas do Rock" (2010), com Kristen Stewart, marcaram a memória do público e deixaram muita arte pelo caminho.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema