Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Plataforma de vídeos do Facebook muda para competir com Youtube
Plataforma de vídeos do Facebook muda para competir com Youtube
Agora é possível assistir a vídeos relacionados e número de views sem sair da rede social.

O Facebook vai implementar melhorias na plataforma de vídeos do site. Além de mostrar o número de visualizações, ele recomenda outros filmes relacionados. Os novos recursos competem com o Youtube. Afinal se Mark Zuckerberg não pode comprar, ele enfrenta.

A intenção da novidade é incentivar internautas à assistirem mais vídeos sem retornarem à timeline, assim a empresa consegue atrair mais publicidade. Mostrar o número de visualizações provoca o mesmo efeito, pois as companhias que quiserem fazer anúncio saberão se vale a pena investir.

Os usuários da rede social também podem aproveitar a novidade, afinal os "vídeos relacionados" são uma ótima ferramenta para descobrirmos novas músicas e outras notícias sobre determinado assunto. Também fica mais fácil acompanhar se o vídeo que você postou está fazendo sucesso ou não.

Em 2010, na época em que o MSN bombava, o Facebook adicionou serviço de mensagens à rede social. Três anos depois, a Microsoft tirou o mensageiro do ar. Coincidência ou não, a empresa agora pretende enfrentar a Google, dona do site Youtube. Quem será que vence essa batalha?

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema