Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Aplicativo "Wire" é novo concorrente do Whatsapp
Aplicativo "Wire" é novo concorrente do Whatsapp
App foi desenvolvido por um ex-funcionário do Skype.

O número de mensageiros publicados nesta ano não foi brinquedo, não! ICQ, Skout, Zap Zap e agora Wire! O app foi desenvolvido por ex-funcionários do Skype e conta com um visual mais elegante para competir com o popular Whatsapp.

Wire não é só um corpinho bonito, ele possui ferramentas interessantes como reproduzir vídeos do Youtube e arquivos do SoundCloud. Também existem uma opção polêmica para quem gosta de grupos: todas as pessoas de um chat terão o poder de excluir outros integrantes... Imagina a bagunça!

O software também permite compartilhamento de mensagens via áudio. Segundo a empresa, esta função foi aprimorada em Wire: "No aplicativo você pode passar de mensagens e imagens para áudios em HD facilmente", explicou o site oficial.

Com a palavra, o idealizador

O maior nome por traz deste projeto é um dos fundadores do Skype, Janus Friis. Após a empresa ter sido comprada pela Microsoft, alguns funcionários começaram a trabalhar em um projeto misterioso, que agora já sabemos que é o mensageiro Wire. O aplicativo está disponível para iOS e Android. Ele também pode ser acessado pelo Mac OS e futuramente Windows.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema