Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Designer Rommy Kuperus criou uma coleção que vai te deixar com água na boca!

Ao final dessa matéria, será difícil saber se você irá ficar com fome ou com vontade de comprar todas essas bolsas. O que acontece é o seguinte, o artista Rommy Kuperus resolveu produzir bolsas com um design bem diferente daquele que vemos nos catálogos de moda, como os da Chanel. As inspirações do cara são doces, chocolates, bolos e todas aquelas guloseimas que fazem mal pra nossa saúde. Parece bizarro, mas o resultado ficou bastante interesse. Se liga aqui no Purebreak e confira.

Não importa se você prefere salgado ou doce, se gosta mais de comidas de festa ou está fazendo dieta. Tem peças de todos os sabores e formatos. Até a Nutella, um dos melhores ingredientes que existe, ganhou sua própria bolsa. Só não dá pra confundir os potes, né?

Se comer é uma das melhores coisas desse mundo, por que não andar com acessórios que refletem tão bem essa paixão? Pode parecer engraçado, mas o visual das bolsas é bacana e serve até para tirar uma onda de hipster com a galera. E aí, já sabe quantas vai querer levar?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema