Chega de saudades! Quem não sente falta de acompanhar "Dragon Ball Z" na TV, né? Os fãs que só podiam matar as saudades com os games do desenho, como o "Dragon Ball Z: Battle of Z" que permitia lutas em equipes de até quatro lutadores no Xbox 360 e PS3 não precisam mais se prender apenas aos video games ou à antiga animação.
Preparem-se para assistir à história num novo formato. Na web-série "Dragon Ball Z: Light of Hope", Gohan se torna responsável pelo treinamento de Trunks num mundo onde a ameaça androide já derrotou todos os Guerreiros Z e Goku faleceu por uma doença do coração.
A série trata justamente da história de Trunks, adaptada em três partes. O grande barato da web-série é que tudo está sendo feito com a colaboração dos fãs da saga.
Através de um projeto criado com o site Robot Underdog fundos para produção da série estão sendo arrecadados através de Crowdfunding - financiamento coletivo - com a plataforma IndieGoGo. Até a dublagem está sendo feita pelos fãs, e o resultado ficou demais. Vem conferir!