Web-série de Dragon Ball Z foi dublada por fãs
Gohan e Trunks estão de volta numa aventura produzida pelos fãs!

Chega de saudades! Quem não sente falta de acompanhar "Dragon Ball Z" na TV, né? Os fãs que só podiam matar as saudades com os games do desenho, como o "Dragon Ball Z: Battle of Z" que permitia lutas em equipes de até quatro lutadores no Xbox 360 e PS3 não precisam mais se prender apenas aos video games ou à antiga animação.

Preparem-se para assistir à história num novo formato. Na web-série "Dragon Ball Z: Light of Hope", Gohan se torna responsável pelo treinamento de Trunks num mundo onde a ameaça androide já derrotou todos os Guerreiros Z e Goku faleceu por uma doença do coração.

A série trata justamente da história de Trunks, adaptada em três partes. O grande barato da web-série é que tudo está sendo feito com a colaboração dos fãs da saga.

Através de um projeto criado com o site Robot Underdog fundos para produção da série estão sendo arrecadados através de Crowdfunding - financiamento coletivo - com a plataforma IndieGoGo. Até a dublagem está sendo feita pelos fãs, e o resultado ficou demais. Vem conferir!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema