Por Clarissa Alves
Bastidores do desenvolvimento de "Call Of Duty: Advanced Warfare"
O diretor criativo do game conta bastante coisa interesse sobre o próximo jogo.

A Activision publicou no Youtube nesta terça-feira (17) um vídeo exclusivo com Bret Robbins, o diretor de criação da desenvolvedora Sledgehammer que está no comando do próximo game da franquia "Call Of Duty: Advanced Warfare".

Na Conferência de Games E3 deste ano, a Activision liberou bastante conteúdo sobre o próximo COD, inclusive um novo trailer. Mas muito disso foi exibido apenas à portas fechadas e, pelo visto, há bastante coisa a ser repassada ao público ainda. Nesse vídeo com os bastidores de "Call Of Duty: Advanced Warfare", o diretor justifica os 3 anos gastos com a criação do jogo e descreve como a pesquisa e a tecnologia se uniram para trazer a melhor e mais realista experiência de jogo.

O desenvolvimento contou com a participação de diversos tipos de profissionais, como mergulhadores, especialistas em técnicas militares e a galera nerd da tecnologia, claro. Uma das maiores novidades é como estão lidando com o modo de história. Desta vez, o modo campanha vai se concentrar em torno de um único personagem-chave, ao contrário do era feito em COD até hoje com vários protagonistas.

"Call Of Duty: Advanced Warfare" se prepara para sair no dia 4 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Activision Blizzard
sobre
o mesmo tema