Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Johnny Cage está confirmado em "Mortal Kombat X" depois de atualização no site da Amazon
Johnny Cage está confirmado em "Mortal Kombat X" depois de atualização no site da Amazon
O estúdio também revelou um micro resumo sobre a história de alguns lutadores.

Toda expecativa em torno de "Mortal Kombat X", que promete reinventar muitos conceitos da franquia, só aumenta mais conforme o lançamento se aproxima. E a Netherrealm Studios nada de responder a várias dúvidas que a comunidade lança no Twitter. Porém as imagens encontradas no site Amazon nesta quarta-feira (11), juntamente com um resuminho da história dos personagens, deu luz e matou algumas curiosidades que fazem toda diferença. Confira a galeria de fotos!

Até pouco tempo, o retorno de Johnny Cage, lutador veterano do primeiro "Mortal Kombat", era apenas um rumor que tinha fortes evidências. Todo mundo já sabia que sua filha com Sonya Blade, Cassandra Cage, cresceu, aprendeu a lutar com os pais e vai arrasar como uma das líderes na campanha do jogo. Porém, a participação do papai só se oficializou agora.

Toda fatalidade de Mileena estará também em "Mortal Kombat X"
Toda fatalidade de Mileena estará também em "Mortal Kombat X"

Outra lutadora de experiente que havia aparecido apenas de relance em um trailer foi Mileena. Até a atualização da página da Amazon, ninguém sabia o quanto ela estaria envolvida com "Mortal Kombat X". Felizmente, a irmã clonada de Kitana vai ser uma personagem jogável também, pra quem sentia falta de morder o pescoço do oponente com um de seus golpes.

"Mortal Kombat X" será lançado em 14 abril para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4 e PC.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema