Por Aline Carvalhal
Bulb Flashlight a lâmpada-lanterna
Bulb Flashlight a lâmpada-lanterna
A Bulb Flashlight é um conceito no mínimo curioso embora um pouco óbvio do tipo "como ninguém pensou nisso?" Falta de luz nunca mais será um problema.

Você conhece a Bulb Flashlight? Ela é aquele tipo de gadget que as pessoas olham e não acreditam que ninguém havia pensado antes. Um híbrido, como o próprio nome diz, que mistura lâmpada e lanterna, desempenhando as duas funções com maestria e fazendo da falta de luz um problema do passado.

Quando ligada ao soquete, a Bulb Flashlight funciona como uma lâmpada LED super econômica: ela consome apenas 6W para emitir o equivalente a uma lâmpada incandescente de 40W. Além disso, possui uma vida útil considerável de até 60.000 horas de uso. É como se ela ficasse 7 anos ligada direto.

Como lanterna, a Bulb Flashlight tem autonomia de até três horas devido sua bateria integrada. Só o preço que é meio salgado: a lâmpada-lanterna Bulb Flashlight custa US$45 no New York Museum of Modern Art (MOMA), mas vale pela inovação. Espalhar algumas pela casa é a garantia de nunca sofrer com qualquer apagão, sem contar que você não vai precisar trocar as lâmpadas por sete anos.

E você, compraria? Ou prefere gadgets super descolados que funcionam via USB ?

 

sobre
o mesmo tema