Por João Paulo Pereira
Para quem gosta de tattoos, pense bem antes de fazer qualquer uma dessas! O resultado não é nada legal!

Pelo visto tem um galerinha que não tem limites mesmo! Com tanta tatuagem maneira e criativa para rabiscar na pele o pessoal resolve ousar de maneira negativa, extrapolando o bom senso. O Purebreak selecionou as tattoos mais bizarras já feitas, com um detalhe especial, um lugar único e super aparente: o rosto!

São diversos desenhos que qualquer ser humano ficaria assustado ao ver em um papel, imagine então se estampados na cara? Tem sorvete, frases eróticas, anúncio e até cavalinhos fornicando. Pois é, esse pessoal esquece que é complicado tirar a tinta entranhada na pele. Cada um com um conteúdo único e inusitado. O contrário da galera que seguiu modinha e rabiscou desenhos que bombaram na internet.

Já que a estética ficou devendo um pouco, pode-se acreditar que o maneiro deve estar no significado de cada tatugem feita no rostinho dessa turma. O que importa é que cada uma ficou "original" e que pouca gente copiaria! Vale a pena dar uma conferida e uma julgada nessa seleção inusitada de tatuagens bizarras, e olha que já foi visto de tudo por aqui!

Assustado
Assustado
sobre
o mesmo tema