Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja mais sobre o menino que deu o que falar nessa última semana.

No último domingo (18), Dudu Camargo, apresentador do jornal "Primeiro Impacto", foi ao ar no "Programa Silvio Santos" ao lado de Maisa para disputar um divertidíssimo game. No quadro, o dono do SBT até brincou que os dois deveriam namorar, mas a menina, que acabou de completar seus 15 anos, não gostou nadinha disso. E, para você, que não tinha a menor ideia de quem era esse cara, o Purebreak separou algumas informações pra deixar todo mundo ligado nessa figura!

Dudu começou sua carreira atuando em campanhas publicitárias e logo pegou gosto pela coisa. O menino participou como ator na novela "Revelação" e do quadro "Lendas Urbanas", no "Domingo Legal", ambos programas do SBT. Eduardo também trabalhou como apresentador na rede NGT, com uma coluna social no programa "Temperando o Papo", além de fazer aparições no "Programa do Jacaré", que era da mesma emissora.

Iniciando de baixo, Dudu começou a se tornar visível e então foi chamado para interpretar o Homem do Saco, no programa "Fofocando", criado por Silvio Santos, que prometeu contratar definitivamente o garoto assim que ele completasse seus 18 anos. Dito e feito! No dia 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças, o menino foi convidado à gravar um piloto para o jornal "Primeiro Impacto", que acabou sendo aprovado pelo próprio dono do SBT, que lhe colocou como novo âncora do telejornal.

Dudu Camargo e Silvio Santos se dão muito bem pelos corredores do SBT
Dudu Camargo e Silvio Santos se dão muito bem pelos corredores do SBT

Por ser jovem e não ter um diploma de jornalista, Dudu foi muito criticado e até hoje é massacrado pela mídia e por alguns companheiros de profissão. Mas o garoto lida bem com esse cenário e conta que seu desempenho no emprego é feito com muito amor e isso é a única coisa que importa. "Acho que na televisão, você fazendo o seu trabalho com muito amor, dedicação e melhorando a cada dia, é um ponto muito positivo que sobressai em relação à críticas negativas. Tudo bem você pegar um jovem qualquer de 18 anos e colocar a frente de um telejornal, seria um pouco errôneo da parte da direção, mas você colocar um jovem que está disposto, fazendo aquilo com muito amor, com muita dedicação, é diferente. É muita crítica, é muita gente malhando em cima do meu nome, mas parece que eu já estou munido contra isso", declara o apresentador.

E vocês, o que acham de Dudu Camargo? Será ele um novo substituto para Silvio Santos? Vamos acompanhar o desempenho do menino e torcer para que seu sucesso aumente cada vez mais (e pra que ele arranje um amor que não seja a Maisa :P)!

Dudu Camargo é ou não é um sucesso?
SBT
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
Com Larissa Manoela e João Guilherme, novela "As Aventuras de Poliana" ganha data de estreia!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema