Por Clarissa Alves
Veja como funciona o novo "Just Dance Now"
A versão do famoso game de dança para celular vai animar seus momentos de tédio.
A Ubisoft acaba de reinventar a maneira de jogar nosso querido "Just Dance". Se você ficava triste porque não tem videogame e só jogava na casa dos amigos, seus problemas estão resolvidos! Ao menos, em partes. Quem tem um smartphone com Android ou iPhone e iPod Touch com iOS 6.0 em diate já pode fazer o download gratuitamente de "Just Dance Now" acessando a App Store e Google Play.

"Just Dance Now" é uma versão do "Just Dance" que funciona de forma similar aos controles do console Wii. Você dança com o celular na mão pois ele funcionará como o controle de movimento e conecta seu jogo a um computador, uma TV inteligente, ou até mesmo um iPad para ser a tela onde você vai visualizar os dançarinos para repetir a coreografia.

Confira a versão para dispositivosa móveis "Just Dance Now"
Confira a versão para dispositivosa móveis "Just Dance Now"

Para começar a jogar é só fazer o download do aplicativo "Just Dance Now", estar conectado à uma rede wi-fi e logo em seguida abrir o site do game no computador ou dispositivo que servirá como monitor. Você verá instruções que te ajudam a sincronizar os dois aparelhos: basicamente é só digitar no site um código que é fornecido pelo app e isso conectará tudo. Agora é só se divertir! Ah, e o aplicativo também tem um recurso chamado "DanceCam" que permite gravar vídeos e compartilhar sua perfórmance com a galera nas redes sociais.

A seleção gratuita de músicas é um pouco restrita, mas a Ubisoft vai disponibilizar o catálogo completo do "Just Dance" tradicional para quem pagar a assinatura VIP por US$ 9,99 para um mês de uso ou US$ 19,99 para três meses.

Ubisoft
sobre
o mesmo tema