Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Conheça Musical.ly, um aplicativo de edição de vídeos super completo
Conheça Musical.ly, um aplicativo de edição de vídeos super completo
Nada como bombar a rede social com vários takes super exclusivos e editados por você.

Existe um aplicativo gratuito e cheio de recursos esperando por quem ama gravar vídeos usando o smartphone. Na hora de compartilhar no Instagram alguns segundos que você gravou, tudo fica mais mágico com música e alguns efeitos. É pra isso que serve o aplicativo Music.ly: ele faz edições maneiríssimas sem cobrar um centavo. Para usá-lo, é só baixar em um dispositivo iOS ou Android .

Os recursos dos Musical.ly são bem completos. Além de poder cortar, aplicar filtros de imagem e músicas nos vídeos da sua biblioteca, também é possível fazer brincadeiras como as do Dubsmash. Você sincroniza a sua fala com o som que estiver tocando e grava como se fosse uma dublagem. É ótimo para os momentos de zueiras e criar paródias, fazendo melhor que o concorrente. isso porque permite que você selecione um arquivo que está em sua própria biblioteca na hora de brincar de lipsyinc. A ferramenta "Time Machine" permite que o vídeo seja executado ao contrário ou que somente uma fração de segundos se repita ou tenha movimentos acelerados, por exemplo.

Para editar vídeos usando várias ferramentas e ainda participar de desafios, o app Musical.ly é ideal
Para editar vídeos usando várias ferramentas e ainda participar de desafios, o app Musical.ly é ideal

Na parte mais útil, além dessas opções de editor de vídeo, o Musical.ly oferece muita diversão com concursos e competições. Isso porque, na verdade, o aplicativo também traz uma rede social onde as pessoas podem trocar suas filmagens umas com as outras. O app lança desafios para quem quer testar suas capacidades criativas na hora de filmar cenas diferentes. Há opção de salvar o que você produz tanto de forma privada, quanto compartilhar com os usuários da comunidade. Vale a pena experimentar!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema