Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Para Todos Os Garotos que Já Amei", conheça mais sobre Noah Centineo!
De "Para Todos Os Garotos que Já Amei", conheça mais sobre Noah Centineo!
Você vai se surpreender com o tanto de coisa que esse garoto já fez.

Noah Centineo é um ator americano, de apenas 22 anos, que ficou bastante popular recentemente ao estrelar o filme "Para Todos Os Garotos que Já Amei", nova produção original da Netflix. No entanto, engana-se quem pensa que esse foi o seu primeiro grande trabalho. Pois é, o cara está aí na ativa há um bom tempo. Ficou curioso? Então pode deixar que o Purebreak irá te contar um pouco mais sobre a trajetória desse gato!

Cinema

A carreira de Noah começou no cinema, porém até "Para Todos Os Garotos que Já Amei", o rapaz não havia participado de nenhuma produção de grande circulação. Mas pelo visto a galera da Netflix gostou mesmo do bonitão. Ainda este ano, nós veremos o ator em outra produção original do serviço de streaming: "Sierra Burgess É uma Loser", com estreia no dia 7 de setembro. E atualmente ele está filmando "The Stand-In", que também contará com Camila Mendes, de "Riverdale", no elenco.

Televisão

Foi na TV onde Noah com certeza mais se destacou. O fofo já participou de várias séries, principalmente da Disney, como "Austin & Ally", "No Ritmo", "Jessie" e o filme "Como Criar o Garoto Perfeito". No entanto, foi em 2015, quando entrou em "The Fosters", que o galã ganhou mais destaque na mídia. Noah entrou na 3ª temporada, substituindo Jake T. Austin. Aliás, "The Fosters" chegou afim recentemente, em junho de 2018.

Música

Calma! Noah Centineo ainda não resolveu se aventurar e soltar a voz. No entanto, ele participou de um clipe muito importante para música pop. Você pode não ter reparado, mas é ele o muso de Camila Cabello em "Havana".

Isso que é uma carreira promissora, né?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema