Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O M.O.J.O é o novo console da MadCatz que roda Android e é super estiloso
O M.O.J.O é o novo console da MadCatz que roda Android e é super estiloso
Depois do Ouya, mais um console com Android surge no mercado pelas mãos da Mad Catz. O aparelho é potente e ainda tem um design super bonito. Só o preço é meio salgado...

Você conhece o M.O.J.O.? O console com Android é uma iniciativa da Mad Catz e entrou na pré-venda por 250 dólares. O aparelho tem o mesmo conceito do Ouya - famoso por ter sido promovido com sucesso no Kickstarter.

O M.O.J.O. vai rodar jogos do Google Play e da TegraZone, como , que já vêm instaladas de fábrica, mas também irá servir como uma central multimídia - sendo possível ver filmes no Netflix, ler emails, executar suas playlists e mexer nas redes sociais já que ele é um dispositivo Android. E se depender da Google, de do que seria no iOS.

O preço é salgado, se comparado ao Ouya, mas o aparelho é mais potente: Tegra 4, Android 4.2.2, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno expansível até 128 GB. Bluetooth 4.0, WiFi a/b/g/n, USB 2.0 e 3.0, saída HDMI com suporte a resolução Full HD e Ethernet

Apesar de se parecer um pouco com o controle do Xbox 360, o joystick do M.O.J.O. vem com botões para controlar músicas, tem um ótimo tempo de resposta, além de poder se conectar a qualquer aparelho que suporte controle Bluetooth, seja tablet ou smartphone. Para os que não suportam, é possível fazer a conexão via cabo USB. Interessou? Corre na pré-venda porque ele é limitado!

Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
ver todas as notícias de Google Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema