Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nailbot é um robô que pinta suas unhas sem precisar de manicure
Esse daí tem tudo para ser o futuro melhor amigo das meninas.

Imagina um futuro em que você não precisa de manicure para pintar as unhas decoradas porque isso é feito por um robô. Parece real? Mas isso está acontecendo! O Nailbot é um projeto desenvolvido por mulheres para mulheres (apenas porque homens não pintam as unhas na nossa cultura). Veja como funciona essa maravilha da tecnologia. Saudades, manicure!

O robô ganhou o apoio e está sendo divulgado através do pelo programa de embaixadoras da Preemadonna, que incentiva ideias inovadoras das mulheres no ramo da tecnologia. A máquina tem previsão de chegar ao mercado em 2017 e, por ser um negócio independente, começou uma campanha para arrecadar fundos no site Indiegogo . Você investe no projeto e recebe o produto assim que for lançado, junto com algumas regalias em agradecimento ao suporte incial.

A arte de decorar unhas ficará mais rápida, eficiente e personalizada com o Nailbot. Ele se integra ao smartphone por meio do bluetooth. Assim o aplicativo deste pequeno droid é que controla suas funções. Você escolhe uma das imagens salvas na galeria do seu celular e, em seguida, o equipamento fotografa com a câmera do celular a unha que receberá a aplicação. Desta forma, o esmalte e o desenho são posicionados corretamente. Pra melhorar, tudo isso acontece em apenas cinco segundinhos! Não é sensacional? Nailbot chegará ao mercado com um preço incial de U$ 200, o que não parece muito se você for pensar na economia que fará ao dispensar esse serviço do salão.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema