Por Jeferson Souza
Agora não tem mais desculpa para não revelar suas fotos favoritas e o melhor: na mesma hora que você tirar!

Olha que incrível, gente! Depois de capinhas de celular que deixam todo mundo com água na boca, imagina só tirar uma foto no seu smartphone e em seguida poder imprimir na mesma hora através do seu case? Algo semelhante as câmeras polaroids, lembra? Pois é, uma startup resolveu lançar uma capa que se transforma em uma pequena impressora de fotos e se conecta diretamente ao iPhone 5 e 6 e também ao Galaxy S4 e S5. Vem entender melhor esse gadget que com certeza vai bombar!

Essa notícia vai deixar todo mundo que a-m-a fotografias pirando! Se há um tempo atrás o famoso "pau de selfie" viralizou entre os brasileiros e se tornou um acessório que todo mundo fazia questão de ter na hora de registrar momentos, parece que uma nova febre pode bater na porta logo, logo! Tudo por que o Prynt já está em pré-venda nos Estados Unidos e é uma maneira incrível de ter seus cliques da maneira mais tradicional possível: impresso em papel! Agora vai ser possível ter em mãos os filtros que todo mundo ama do Instagram!

Disponível em três cores: branco, azul e rosa, o acessório ainda tem outra função super bacana. Toda vez que o usuário passar de uma foto para outra, será possível ver um pequeno vídeo com alguns segundos após a foto ser clicada. Aposto que muita gente já tá louco pra comprar né? Lá fora, o gadget custa U$ 129, cerca de R$ 390 por aqui. Dá uma conferida no site deles.

sobre
o mesmo tema