Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A maior premiação das redes sociais já começou! E, por enquanto, todos podem indicar alguém para as categorias ator, atriz, música, celebridade e muitas outras. Veja quais brasileiros já estão na disputa e saiba como nomear seu ídolo para o prêmio.

O "Shorty Awards" é a maior premiação de redes sociais. A ideia é homenagear pessoas e empresas que produziram o melhor conteúdo no Twitter. Diferente de outros prêmios, não só a votação, mas indicação também é feita pela galera da web. A nomeação começou nesta quarta-feira, dia 7, e já têm vários representantes brasileiros na lista! Confira quem são e veja como colocar seu ídolo na disputa também!

Em 2013, vários brasileiros, como a atriz Lua Blanco, o humorista Rafinha Bastos e o perfil Dilma Bolada, foram vencedores. Entre os indicados internacionais, Justin Bieber, foi eleito a melhor celebridade das redes sociais e One Direction ganhou prêmio de melhor banda. E este ano, vários famosos do Brasil estão na briga de novo, como Arthur Aguiar, Micael Borges, Sophia Abrahão, Alice Wegmann, e as bandas P9 e Fly. Se ficarem entre os seis mais votados de sua categoria, eles vão para a final e serão julgados pelo juri popular e do "Shorty Awards".

Para indicar ou votar no seu seu artista, banda, aplicativo ou blogueiro preferido - entre muitas outras categorias, clique em "Categories". Então, escolha a opção desejada e o perfil do seu indicado no Twitter. Aí é só tuitar usando o "@" do seu ídolo e o texto que quiser. E torcer, é claro.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema