Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
A produção conta a história da Rainha Mary (Adelaide Kane) da Escócia, que depois de crescer em um monastério retorna para assumir seu trono e cumprir o acordo de um casamento arranjado. Mas nem tudo é tão simples assim... Saiba mais!

"Reign" é a nova série de época da CW que está causando nos EUA! Ela fala sobre a Princesa Mary (Adelaide Kane) da Escócia que viveu até seus 15 anos escondida e protegida em um monastério... e quando volta já está de casamento prometido com um príncipe!

Até aí tudo bem, se tornar rainha e casar com um príncipe não é nada mal, né? Isso se não tivesse um meio-irmão gatíssimo e sedutor no meio de tudo! Sebastian (Torrance Coombs), o filho bastardo do rei da França e meio irmão do Príncipe Francis (Toby Rehbo), o noivo de Mary, chega para abalar as estruturas de um reino que tinha tudo pra funcionar como manda a lei.

Amores proibidos, segredos e traições são a trama central da série!

O problema é que rola um boato de que uma profecia em torno da princesa pode causar a morte de quem quer que se case com ela. E por isso, a Rainha Catherine (Megan Follows) fará de tudo para evitar o casório e a eventual morte de seu filho! Só que no meio disso tudo existe uma ameaça de guerra pronta para acontecer se Mary não se casar com Francis.

E aí, se interessou por "Reign"?! Ela é exibida nos EUA nas quintas-feiras pelo canal CW!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema