Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O Purebreak conversou com Sam Alves e descobriu muita coisa sobre o galã romântico do reality show musical brasileiro. Você vai descobrir, como ele mantém a boa forma, o que ele sabe cozinhar e quando se apaixonou pela música. Não Perca!

Quer saber um pouco mais sobre a vida e os projetos de Sam Alves, um dos principais concorrentes do "The Voice Brasil"?! Então vem com a gente! O Purebreak bateu um papo para lá de legal com o cantor, que conquistou o público quando cantou a música romântica "A Thousand Years".

A paixão pela carreira musical começou na adolescência e incentivado pela mãe, que também era cantora. "Quando eu tinha 14 anos ela me ouviu cantando no chuveiro e viu que eu tinha algo. Eu me lembro direitinho até hoje, eu descendo da escada depois do banho e ela na mesa da cozinha com uns CDs e um Player. Ela decidiu ensaiar uma música comigo para cantarmos na nossa igreja. Eu não queria, pois era muito tímido (e ainda sou)", relembra um dos destaques do "The Voice Brasil".

Na mesma época, Sam viajou para Brasília, e foi na mesma cidade de Renato Russo, que se apaixonou pela música. "Ainda aos 14 anos fomos morar em Brasília durante o período que estudei o ensino médio eu entrei na Escola de Música de Brasília por quase um ano, e foi ali através do estudo que me apaixonei mesmo pela arte de cantar. Eu só voltei a estudar canto aos 18 anos quando entrei na faculdade nos EUA com uma professora particular, o que tem me ajudado muito", conta o músico estiloso.

"Não sou muito prendado na cozinha", brinca Sam Alves que adora uma farofinha!

Nascido no Ceará, aos 4 anos foi morar nos Estados Unidos e quando perguntado se sabe fazer alguma comidinha típica da sua terra natal, Sam conta que não se dá muito bem com as panelas e ainda revela adorar uma farofinha! "Na verdade, não sou muito prendado na cozinha. Eu sei fazer sanduiches muito gostosos, arroz, peito de frango, e até salmão ao shoyo. Eu sempre tenho que comer farofa. ou no almoço ou no jantar. Sempre!"

Para manter a boa forma, o artista adora "fazer caminhadas, correr, e nadar", mas nada de dietas!

Mas uma boa farofa é uma grande inimiga da boa forma! No entanto, para Sam, isso não é um problema. "Meu metabolismo é tão rápido, que posso comer o que quiser sem engordar! Acho ótimo isso!" comenta ele aos risos, e ainda revela como mantém a boa forma. "Eu gosto de fazer caminhadas, correr, e nadar".

Se não fosse um mega cantor, Sam gostaria de ser cirurgião plástico

Antes de começar toda essa maratona de apresentações e shows, o jovem cearense tentou ser médico. "Eu fiz 3 anos de Medicina na Worcester State University em Massachusetts, nos Estados Unidos. Foi depois de participar do 'The Voice US' que decidi mudar para a faculdade de Visual Performing Arts, que é uma mistura de artes cénicas, teatro, desenho, e música", comenta o astro que ainda disse qual profissão seguiria se não fosse um popstar. "Eu teria sido cirurgião plástico, sempre quis ser desde criança, mas as vezes os nossos planos mudam na vida!", e ainda bem que mudam! Os nossos ouvidos agradecem, né galera?!

Amanhã vai ao ar as semifinais do "The Voice Brasil" e ele está confiante: "Farei tudo o que for possível para chegar na final"

Nesta quinta-feira (19), vai ao ar as disputas da semifinal do "The Voice Brasil", que chega ao fim no próximo dia 26, onde o grande vencedor será revelado. Apesar de ter conquistado muita gente com sua simpatia e talento, Sam ainda mostra que é bem pé no chão e modesto. "Eu não gosto de dizer as coisas antes delas se concretizarem, mas tenho fé que estou aqui por uma razão e já que estou com um apoio forte dos fãs que tenho, não quero decepciona-los. Então farei tudo o que for possível para chegar na final, e realizar esse sonho que tenho!"

(Escrito por: José Corso)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema