Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A reação de jogadores aterrorizados com "The Evil Within"
Com lançamento adiado mais uma vez, a Bethesda quer garantir que o jogo será o mais aterrorizante dos últimos tempos.

A Bethesda pegou o melhor criador de games do estilo Survival Horror, Shinji Mikami, responsável pela série "Resident Evil", para trabalhar em seu próximo título do gênero terror: "The Evil Within". Se você sente falta daquela sensação gostosa de quem está prestes a se cagar de medo diante de monstros horrendos, este é o game para você! Com lançamento adiado para 21 de Outubro nas plataformas Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4 e PC.

O personagem principal é um detetive, que se chama Sebastian, e está trabalhando na investigação de uma série de assassinatos. Ele só não imaginava que iria acabar descobrindo um mundo onde criaturas monstruosas vagueiam livre, leves e soltas.

Screenshot de "The Evil Within" revela monstros horrendos
Screenshot de "The Evil Within" revela monstros horrendos

Boa sorte pra você que vai jogar "The Evil Within" de madrugada

Aquele pavor que dá quando começa a faltar munição e você tem que evitar atirar, combinado com o clima de isolamento e cenário destruído, só ficam piores quando alguma criatura medonha pula na sua tela, subitamente. Em "The Evil Within" você vai ver tudo isso - e vai gritar até acordar a família inteira!

Em questão de mecânica de jogo, a Bethesda não está trazendo nada muito diferente do que já vimos de "Resident Evil 4" em diante. Algumas mudanças são notáveis apenas por causa das novas tecnologias de console, sensores e controles. Mas a ideia de soltar bala na cara de bichos ensanguentados e se esconder evitando ao máximo confrontar as criaturas, não mudou em nada.

E de tudo que há em "The Evil Within", o pior é: há inimigos que você, simplesmente, não pode matar. É correr ou correr. Mikami descreveu o jogo como um verdadeiro retorno às raízes do gênero survival horror. Ou seja, menos tiro e mais pânico com fugas passivas, igual ao game "Monsrum", que também está em fase de produção.

Bethesda Softworks
De "Fallout 4": trailer de lançamento dá novas pistas sobre a história pós-apocalíptica
Emojis em "Fallout C.H.A.T.": app habilita teclado com carinhas do Vault Boy e da Vault Girl
Xbox One e "Fallout 4": controle oficial com Vault Boy e tema do jogo fica disponível
Em "Fallout Shelter": atualização para iOS traz nova personagem, modo de sobrevivência e mais
ver todas as notícias de Bethesda Softworks Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema