Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novo jogo "The Walking Dead: No Man's Land" terá Daryl Dixon servindo como guia de sobrevivência para os jogadores
Com direito a voz de Norman Reedus dublando Daryl Dixon, seu alter-ego pós apocalíptico.

Não é só a voz original de Daryl Dixon que estará em mais um jogo mobile inspirado pela série de zumbis. Em "The Walking Dead: No Man's Land", revelado nesta terça-feira (11), o motoqueiro badass é um dos personagens e vai servir como treinador, ou guia, para os jogadores. Ele te acompanha e fala sobre a jogabilidade, dando várias dicas de como sobreviver ao apocalipse.

Que Daryl se tornou um matador de zumbis profissional na situação que o mundo vive em "The Walking Dead " nós já sabemos - e comentamos muito até. Mesmo não sendo calmo e equilibrado o suficiente para ser considerado um exemplo de líder, como o Rick, pelo menos o cara tem experiência suficiente para treinar qualquer pessoa na arte de esmagar as criaturas. O que é essencial numa situação dessas, vamos combinar?

Conforme contou o estúdio Next Games, que está produzindo "The Walking Dead: No Man's Land", o jogador precisa se preocupar em administrar seu grupo de sobreviventes, sempre tentando resgatar mais e mais pessoas. Isso que dizer que, na verdade, quem vai cumprir o papel de manda-chuva da parada é você. Assistindo o gameplay, o jogo lembra um RPG cheio de elementos de estratégia. O lançamento está marcado para outubro de 2015, em dispositivo iOS.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema