Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Teaser de "The Witcher: Battle Arena": o novo MOBA para dispositivos móveis
Os jogos de battle arena já conquistaram o mundo e chegam agora para novas plataformas.
O estúdio CD Projekt Red está de olho em como o gênero MOBA continua sendo o mais querido e desejado pelos gamers no momento. É até uma surpresa que sua franquia esteja se adaptando a esse universo e ainda por cima explorando novas possibilidades. Em "The Witcher Battle Arena" você vai encontrar um MOBA free-to-play (gratuito) totalmente baseado em "The Witcher" e funcionando em uma plataforma inesperada: dispositivos mobile com iOS, Android e Windows Phone.

Neste game os jogadores podem assumir o papel de personagens da franquia Witcher, incluindo Saskia, Eithne, Zoltan, Iorveth, Philippa, Letho de Gulet, entre outros. O analista criativo que está à frente do projeto, Tadeusz Zieliński, contou "Não quero brigar com 'League of Legends' ou 'DotA'. Ele foi projetado tendo em mente jogos para celular, e para ser honesto, não é fácil transferir um MOBA para o celular. Eu te desafio a citar três jogos MOBA de celular. Mas a direção que eu queria ir era dos dispositívos móveis porque eles estão finalmente poderosos o suficiente para permitir que a gente faça tudo o que quisermos em uma tela pequena", explica.

"The Witcher: Battle Arena" é um MOBA baseado no universo de "The Witcher"
"The Witcher: Battle Arena" é um MOBA baseado no universo de "The Witcher"

A jogabilidade vai se adaptar às características do ambiente mobile

As partidas devem durar cerca de 10 minutos e o mapa é em um modo de conquista em que dois times de 3 jogadores lutam para conquistar três pontos de controle do oponente usando no máximo três habilidades que podem ser escolhidas antes do jogo começar. Ao contrário de um típico MOBA, o conceito de "The Witcher Battle Arena" é voltado para os pontos perdidos. Cada lado começa com um total de 500 pontos que vão diminuindo até que a primeira equipe a chegar a zero perde a partida.

"The Witcher Battle Arena" vai oferecer também um modo off-line baseada em AI (inteligência artificial) como uma alternativa à necessidade de estar sempre conectado na internet para jogar. O lançamento para plataformas móveis de Android, iOS e Windows Phone vai rolar ainda esse ano.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema