Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja os acessórios que prometem interagir com seu next-gen com a mesma precisão do Dualshock.

Não é de hoje que o PlayStation pode ser controlado com um teclado e mouse, já que podem ser conectados ao console através de Bluetooth. Mas, até esta última segunda-feira (27), ainda não existiam acessórios desse tipo oficialmente licenciados pela Sony. Confira a galeria de fotos com vários ângulos dos novos periféricos especialmente feitos para consoles.

O conjunto de mouse e teclado que promete levar os benefícios dos acessórios de PC aos videogames PlayStation 4 e PlayStation 3 ganhou o nome de "Tactical Assault Commander 4". O lançamento está previsto para 9 de outubro, bem a tempo de usar com o próximo "Call Of Duty: Black Ops 3". A Amazon já está disponibilizando a pré-encomenda. O preço informado é de U$ 140, o que deve ser equivalente à R$ 471, aproximadamente.

É bém provável que os fãs de FPS (first player shooter) fiquem com os olhinhos brilhando para esses acessórios. Afinal, é o tipo de jogabilidade bem intensa, de forma que a sensibilidade e precisão de um teclado e mouse faz toda diferença. O conjunto "Tactical Assault Commander 4" substitui o analógico esquerdo do Dualshock pelas teclas "WASD" do teclado e o direito pelo mouse. Alguns botões são previamente configurados para teclas funcionais dos consoles Sony como L2, L3 e também comandos "Quick", "Snipe", "Walk", por exemplo. Mas há também quatro botões programáveis para que o jogador personalize como quiser. O estilo ganha pontos com a luz de LED laranja embutida.

Sony
CEO da Sony afirma que pelo menos "5 séries" do universo do Homem-Aranha serão lançadas
Sony revela data de lançamento e preço do PlayStation VR na E3 2016! Confira
Sony confirma novo PlayStation 4 com tecnologia 4K e revela detalhes sobre o console!
Novo PlayStation 4, da Sony, tem detalhes revelados por site e será muito poderoso! Confira
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema