Muito samba, frevo e Carnaval!

Está chegando a hora! A cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2014 acontece em São Paulo, na próxima quinta-feira (12). E muitos estão doidos para saber como vai ser a festa. De acordo com o site oficial da Fifa, muito frevo, samba e elementos folclóricos vão dominar a celebração.

Vai rolar muita coreografia com bolas de futebol e será inspirada no "freestyle". A cerimônia será colorida por instrumentos musicais no gramado e cheio de coreografias envolvendo samba de roda, danças gaúchas, capoeira, frevo e Carnaval.

Essa grande festa terá cerca de 25 minutos de duração e promete levantar galera. A execução da música da Copa, "We Are One", ficará como a última coisa a ser apresentada. Claudia Leitte e Pitbull foram confirmados pela Fifa. Já Jennifer Lopez não virá ao Brasil.

No entanto, o triunfo da vez ficará nas mãos da popstar mundial Shakira. Depois que a diva colombiana foi confirmada, todo mundo ficou em êxtase e apostamos que ela será o ponto alto da festa! A beldade cantará o hit "La La La", composição feita para o evento e que no clipe traz vários jogadores, inclusive o atacante Neymar.

Shakira
Anitta não irá abrir show da Shakira, diz jornalista. Confira detalhes sobre preços e mais
Shakira lança clipe sensual de "Trap" com participação de Maluma!
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema