Por Nicolly Vimercate
Na web, rola uma montagem dizendo como a funkeira teria copiado as características de cantoras internacionais. Anitta jura que não, mas as roupas e coreografias idênticas não mentem! Assista ao vídeo e dê sua opinião!

Coincidência? Oi? É, Anitta, agora ficou mais complicado dizer que não imita a Beyoncé e as Divas do Pop. Um vídeo divulgado no YouTube diz ter "A prova de que a Anitta imita descaradamente!". Será?

Sobrou, inclusive, para Pussycat Dolls (Se cuida, Nicole Scherzinger!) com o clipe "I Hate This Part", que foi, digamos, homenageado no clipe "Meiga e Abusada" de Anitta. E até para Madonna e Britney Spears , que também entravam no palco sentadas num trono, igualzinho a Anitta. Que coisa, hein?

Obra do acaso ou não, o fato é que, sem querer querendo, as coreografias e as roupas estão bem parecidas com as da diva americana. Até o passo do Quadradinho, supostamente criado pela Anitta, foi comparado no vídeo.

Depois de afirmar firmemente no "Programa de Frente com Gabi", do SBT, que não imita ninguém e que nem é lá muito fã da Beyoncé, a funkeira agora vai ter que se explicar. "Eu sou muito sincera. Se eu quisesse imitar, eu não teria vergonha nenhuma. Mas se eu não tirei de algum lugar, vou dizer: 'não tirei'."

Assista ao vídeo e conte pra gente: Anitta imita? Qual delas você prefere?
#teamanitta versus #teambeyonce. Pre-pa-ra!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema