Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pelo segundo ano consecutivo vencendo campeonato mundial, a equipe SK Telecom T1 leva o prêmio do "All-Star Legue Of Legends".

A final do torneio internacional "All-Star League Of Legends", organizado pela Riot Games, teve sua decisão neste domingo (11), em Paris, na França. O time da Coréia, SK Telecom T1, já era um dos favoritos por ser o vencedor do torneio de 2013. Os bicampeões levaram um prêmio de 50 mil dólares.

A participação do time foi impressionante e impecável. Eles veceram TODAS as partidas disputadas no Le Zenith Arena, na capital francesa. Não dá nem pra discutir a habilidade monstruosa dos rapazes jogando "League Of Legends".

A equipe já tinha recebido como homenagem um pacote de skins inspirados na equipe, com seu logo e heróis favoritos. Se for seguir o costume, ano que vem terá um novo pacote de skins inspirado neles. Talvez a Riot prepare alguma surpresa especial para prestigiar o bicampeonato da SK Telecom T1.

Em outra categoria, a equipe Gelo levou a melhor

No "Desafio All-Star", série de partidas especiais, a equipe obteve seis vitórias e saiu na frente. Aqui no Brasil continua correndo o CBLoL (Circuito Brasileiro de League of Legends), seguindo com o primeiro evento do ano "Liga Brasileira: Série dos Campeões". A última rodada foi de partidas online e se intercalou com o "All-Star 2014 no último fim de semana. Quem está liderando o campeonato é a Keyd Stars, que foi elogiada pela SKT durante a conferência de imprensa após a final do All-Star 2014.

A CNB e Team AWP seguem em segunda e terceira posição. Uma das mais famosas em outros tempos, Pain Gaming, está em último lugal na Liga Brasileira. O que será que está acontecendo?

Riot Games
De "League Of Legends": time profissional é banido pela Riot por não pagar o salário dos jogadores
De "League of Legends": paiN Gaming vence desafio internacional e se classifica para mundial
Campeonatos de "League Of Legends" e "Dota 2": saiba como foi a final do CBOL e International 5
Game "League of Legends" inspira um projeto de faculdade no Brasil
ver todas as notícias de Riot Games Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema