Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

James Franco e Seth Rogen estrelam comédia "The Interview"
James Franco e Seth Rogen estrelam comédia "The Interview"
Em "The Interview", dupla se envolve nos planos para assassinar o presidente coreano Kim Jong-un.

A comédia "The Interview", novo filme de Seth Rogen e James Franco, está se tornando um baita problema diplomático para os Estados Unidos. Isso porque, de acordo com o jornal "The Telegraph", a Coréia do Norte anunciou que deve realizar uma retaliação "impiedosa" aos americanos caso o filme chegue aos cinemas - o lançamento está marcado para outubro.

A razão de tanta revolta é que no longa os dois vivem um apresentador de um talk show e o seu produtor, que viajam até a Coréia do Norte para uma entrevista com Kim Jong-un, o líder do país. Só que, no filme, claro, a CIA elabora um plano para que a dupla mate o ditador.

Segundo a publicação, por meio de um comunicado, o governo norte-coreano afirmou que a produção é "um ato de guerra" e que Rogen - que também dirige o filme - é um "cineasta gangster".

Nem a Casa Branca, nem James Franco se pronunciou sobre o caso. Em seu perfil no Twitter, Rogen, que atualmente está em cartaz com a comédia "Vizinhos", publicou: "Aparentemente, Kim Jong-un planeja assistir ao filme #TheInterview. Eu espero que ele goste!!".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema