Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A jogabilidade de "WildStar" vem com alguns diferenciais que vão temperar o que você está acostumado a ver em um MMORPG
O MMO vem sendo moldado totalmente em torno do feedback dos consumidores.
A NC Soft anunciou nesta terça (6) que o MMORPG, "WildStar", volta a entrar em open beta no dia 8 Maio a 18 de maio. Quem jogou os betas anteriores não precisa de uma nova chave, basta fazer o update com o patch.

Durante esses 10 dias, você pode levar seu personagem até o nível 30 e explorar a zona de Farside. Duas novas habilidades para cada respectiva classe ficam disponíveis. O conteúdo de tower-defense, "Galeras Adventure", também pode ser testado.

São seis classes e oito raças de personagens para evoluir até o nível 50 no universo chamado Nexus. A mêcanica vem muito inovadora. e foi chamada de Momentum Mechanics, é uma forma de acomodar as camadas de conteúdo permitindo que os jogadores encontrem seu próprio nível e estilo de jogo em "WildStar".

Os conceitos de Reconhecer, Reagir e Recompensar fazem parte do game. Ou seja, os jogadores reconhecem o que está acontecendo, reagem e são recompensados de acordo com a primeira reação. Os desafios e as recompensas se moldam a cada escolha e estilo de jogo de cada personagem individualmente.

A Carbine Studios, desenvolvedora do game, está preparando um livestream no Twitch, de 6 horas de duração, para lançar o beta. O lançamento é nesta sexta-feira (9) a partir do meio-dia (horário de Brasília), para falar sobre o processo de desenvolvimento do jogo.

Qualquer pessoa pode solicitar uma chave beta através do site do jogo. "WildStar" tem previsão de lançamento para 3 de junho, apenas para PC. É possível fazer a pré-compra em dois pacotes: Standard Edition por 59,99 dólares ou Deluxe Edition por 74,99 dólares.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema