Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

E aí, será que vale a pena trocar de assistente pessoal no smartphone? Descubra!

E depois de muitos testes, a Microsoft lançou oficialmente, na última quarta-feira (9), a Cortana, sua assistente pessoal de voz nas lojas virtuais do Android e iOS! É bom a Siri, da Apple, e o Google Now se cuidarem, pois acabaram de ganhar mais um concorrente de peso no mundo da tecnologia!

Já muito conhecida nos aparelhos da Microsoft, muita gente pensava que a chegada do programinha nos sistema das concorrentes ia ficar só pro ano que vem. Mas de surpresa a companhia deu esse presente de Natal para a galera. Só que antes de ir fazendo o download na Play Store ou então na App Store, você precisa saber de algumas coisas. A Cortana prometeu muito, mas não é isso tudo, já que ainda não é tão integrada aos smartphones quanto os seus rivais.

Mesmo assim vale a pena testar! Dá pra utilizar a voz para modificar redes, habilitar funções do sistema e configurações, retornar ligações com mensagens de texto, além de compor textos maiores. E se depois de testar você curtir o aplicativo, a boa notícia é que mais funcionalidades devem ser acrescentadas em breve! Falando nisso, quem também está se preparando para entrar nesse mercado é o Facebook, que já chegou a anunciar a "M", mas até o momento nada.

Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema