Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cortana, Google Now e Siri vão acabar com os smartphones até 2020, aponta pesquisa
Cortana, Google Now e Siri vão acabar com os smartphones até 2020, aponta pesquisa
Por mais louco que tudo isso pareça, faz bastante sentido. Entenda!

Por essa com certeza você não esperava. Muita gente por aí diz que os computadores vão desaparecer e os smartphones são o futuro. Mas, de acordo com uma pesquisa feita pela empresa internacional Ericsson, os celulares inteligentes deixarão de existir até 2020 para dar lugar a mais assistentes pessoais como a Siri, Google Now e a Cortana, recém-lançada para Android e iOS!

De acordo com o estudo, realizado com 100 mil pessoas em 40 países da Europa, Américas e Ásia, por mais que a galera - inclusive a sua mãe, avó, tia e tudo mais - já esteja acostumada a mexer no touch dos aparelhos, essa prática é um pouco chata e necessita atenção total da pessoa. Tipo assim, você não consegue, ou pelo menos não de forma correta, fazer duas coisas ao mesmo tempo enquanto usa o celular. Dessa forma o futuro está na substituição por comandos de voz, como já acontece em gadgets como o Apple Watch e outras tecnologias vestíveis.

E para a ex-parceira da Sony, que lançou recentemente o app PlayStation Messages, o mundo atual é rápido demais para que as pessoas simplesmente se dediquem a uma única coisa ao mesmo tempo. E aí, será que essa previsão futurística realmente vai acontecer? Façam suas apostas!

Smartphones deixarão de existir até 2020, diz Ericsson
Smartphones deixarão de existir até 2020, diz Ericsson
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema