Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ryan Murphy ainda revela os planos para o futuro da série de terror.

Com o futuro retorno da atriz Lily Rabe na pele da irmã Mary Eunice em "American Horror Story", uma pergunta paira no ar: estariam todas as temporadas da série de alguma maneira ligadas? Segundo Ryan Murphy, criador da atração, esta afirmação é verdadeira.

O aclamado showrunner se reuniu com o pessoal do site Entertainment Weekly para um papo revelador. Na entrevista, Ryan conta que desde o começo de "American Horror Story" decidiu que as mitologias e histórias das temporadas estariam entrelaçadas. "Este é o primeiro ano em que começamos a contar que a segunda temporada está conectada à quarta, que por sua vez está ligada à primeira", abre o jogo.

Ainda na conversa, o criador do show explica que as pessoas começaram a escrever artigos sobre isso por aí, e que algumas teorias estão completamente certas. "Esta é a parte legal desta série. Esperamos que no final de tudo, seja em 10 ou 15 anos, as pessoas possam se tocar e cair a ficha de que certas coisas sempre estiveram ligadas", diz Ryan, que também será responsável pelo spin-off "American Crime Story" e a nova série da FOX, "Scream Queens".

E aí, como vocês irão lidar com a notícia a partir de agora? Apostamos que todos irão começar a prestar ainda mais atenção nas bizarrices de "American Horror Story" para tentar ligar os pontos, né? Bom, pelo menos é o que a nossa equipe já está fazendo!

American Horror Story
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
As bruxas de "Coven" vão voltar para outras temporadas de "American Horror Story"!
Uma outra temporada antiga de "American Horror Story" vai aparecer no próximo episódio!
ver todas as notícias de American Horror Story Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema